segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Vem Por Aí (Malhação 2001) - Bia começa a perder sangue!

Nanda (Rafaeala Mandelli) dá uma bronca em Léo (Max Fercondini) por beijá-la de repente. Vinícus (André D'Biase) acena a bandeira branca para Jackie (Lucélia Santos), mas o beijo dos dois é interrompido porque ela precisa atender a uma emergência. Linda (Giselle Tigre) dá a maior força para Bia (Fernanda Nobre) e ela vai ao colégio. Guilherme (Iran Malfitano), Léo e Nanda chegam ao Múltipla e todos acham a garota a maior gata. Farofa (Eric Muller) manda Léo pedir umas dicas para Gui sobre como conquistar Nanda, mas sem contar quem é a garota.

Touro (Roger Gobeth) atropela Solene (Renata Dominguez), a filha da nova inspetora do colégio. Todos se espantam com a barriga de Bia. Alguns chamam Farofa de papai, que agora nega ter transado com a garota. Afonso (Giuseppe Oristânio) se reúne com os professores e avisa que a ênfase no ano será no vestibular. João (Antônio Grassi) adora, mas Linda reage.

Drica (Gisele Frade) e Nanda são expulsas por João na primeira aula. Renato (Tato Gabus Mendes) está implicado numa denúncia de corrupção e conta tudo para Vera (Bia Seidl). Léo segue os conselhos de Gui e é cavalheiro com Nanda. Bia começa a perder sangue. Renato acorda Gui e avisa que está viajando para não ser preso.

Nesta terça, dia 8, em "Malhação", às 14h30 no Canal Viva!

Nenhum comentário :

Postar um comentário